sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ACONTECE SÓ HOJE EM BH!!EM RITMO DE NATAL!!

BDMG EM RITMO DE NATAL


Acontece hoje, às 19 horas, o "BDMG em Ritmo de Natal" que transformará a celebração de natal em uma noite que aproximará os mineiros de suas tradições e cultura. O colorido típico das congadas e folias fará companhia para o som dos tambores, que prometem emocionar o público. Os músicos convidados reforçarão o espírito natalino, cantando e tocando sentimentos de cordialidade, esperança e renovação, que aquecem e legitimam este período do ano.

Túlio Mourão  
O evento será gratuito e contará com importantes nomes da música mineira. No repertório, as canções natalinas se conectarão a cultura mineira, por meio de arranjos do músico e diretor artístico da apresentação, Túlio Mourão. Dentre as composições que farão parte do show estão Deus Menino eu Vim Aqui e Senhor Menino, dão dão duê, típicas do folclore brasileiro. Os clássicos Adeste Fideliz (canção européia) e Que Vamos Dar (canção da Cataluña) também estarão presentes na seleção musical. 



Os responsáveis por aceitar o desafio e "mineirizar" esta comemoração natalina são o Coral BDMG, Coral Raio de Luz, Titane, Sergio Pererê, Gê Lara e Lemão, Sergio Silva, Túlio Mourão e Quarteto de Cordas, formado por Eliseu Barros, Glaucia Barros, Lucas Barros e William Barros. 


Acontece hoje, dia 14 de dezembro, às 19 horas. Na Escadaria da Galeria de Arte BDMG Cultural (Rua Bernardo Guimarães, 1600). Acesso gratuito.
Maiores informações: (31) 3219-8382



Nenhum comentário:

Postar um comentário