terça-feira, 12 de março de 2013

OFÍCIO DA MÚSICA COM CLÁUDIO VENTURINI E TELO BORGES

O Projeto Ofício da Música recebe Cláudio Venturini e Telo Borges para abertura da programação 2013. O encontro acontece no dia 12 de março, terça-feira, às 19h30, com entrada gratuita. No show, a dupla faz um passeio pela obra do Clube da Esquina, relembra composições próprias e interpreta temas instrumentais de amigos como Flávio Venturini.


Cláudio Venturini é mineiro de Belo Horizonte. Rebento da família Venturini, teve no irmão mais velho, Flávio, sua fonte de inspiração. No palco, Cláudio começou pelo 14 BIS, assumindo os vocais e também as composições, se tornando uma grande referência nas músicas da banda. Participou da gravação de álbuns de músicos como Lô Borges eFlávio Venturini.


Telo Borges, irmão caçula de Lô Borges, cresceu em meio aos grandes do Clube da Esquina. Como compositor, é autor de grandes sucessos como "Alma de Borracha", interpretada por Beto Guedes, e "Vento de Maio", grande sucesso na voz de Elis Regina. Com Milton Nascimento, gravou "Tristesse", que ganhou o Grammy de Melhor Canção do Ano de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário