sexta-feira, 22 de março de 2013

TRANSPASSANTE - FRITO NA HORA

No dia 23 de março, o grupo percussivo de composições em tempo real o Frito na Hora, faz o último show do projeto Transpassante, às 17 horas, na Lagoa do Nado, com entrada franca.

Frito Na Hora criou o projeto Frito Na Hora – TransPassante com o objetivo de fazer com que este processo criativo peculiar, que abarca diversas propostas artísticas, torne-se também perceptível no primeiro DVD da Orquestra. Para esse projeto, o FNH convidou cinco video-makers que irão, ao seu modo, explicitar o seu olhar sobre o processo criativo do Frito Na Hora através da direção cinematográfica do espetáculo da orquestra. Serão ao todos cinco espetáculos de circulação e gravação em Belo Horizonte e em seu entorno.

Tarley MacCartiney, João Flores, Danilo Siqueira, Gustavo Pains e Cardes Amâncio são os diretores de filmagem convidados desse projeto. A cenografia dos espetáculos será realizada por Humberto Mundim e o músico convidado para o improviso é o João Pires.

O projeto Frito Na Hora – TransPassante foi aprovado em Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem o patrocínio do Natura Musical.

Gravação do Dvd Projeto Transpassante - Frito na Hora
Data: 23 de Março - Sábado, 
Hora:17h Local: Parque Lagoa do Nado (Rua Ministro Hermenegildo de Barros, 904 - Itapoã)

Nenhum comentário:

Postar um comentário