sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BLOCOS DE RUA DO CARNAVAL DESSE DOMINGO

Bloco Du Seu Pai e Filhas de Gaby

O Bloco Du Seu Pai e Filhas de Gaby sai neste domingo, dia 10 de fevereiro, em Santa Tereza, dentro da programação do Carnaval 2013 de BH. A concentração acontece às 14 horas na rua Pirité, 137, em Santa Tereza.


Bloco Batiza

O Bloco Batiza é outra opção para os foliões, neste domingo, dia 10 de fevereiro. A partir das 14 horas, a concentração começa na Rua Sapucaí. O bloco vem com o lema ! Vamos nos jogar na Sapucaí carnavalizando BH nesse ano em que o mundo não se acabou!”


Bloco Cacete de Agulha

Em seu terceiro carnaval, o Bloco Cacete de Agulha sai neste domingo, dia 10 de fevereiro, a partir das 11 horas, na Av. Brasil, número 41.


Bloco Esquina

Domingo de carnaval, dia 10 de fevereiro, é dia do Bloco da Esquina. A concentração é a partir das 13 horas, na Rua Paraisópolis, 738, no bairro Santa Tereza.


Bloco da Alcova

A programação de domingo de carnaval, dia 10 de fevereiro, conta com Bloco da Alcova, que acontece a partir das 19 horas na Praça Duque de Caxias. O bloco é do estilo “concentra mais não sai”, então a festa acontece na Praça Santa Tereza.


Bloco Rola Moça

Domingo de carnaval, a partir das 11 horas, tem Bloco Rola Moça na Praça Duque da Caxias. De lá, os foliões descem até a praça Ernesto Fassini, em frente ao Bar do Orlando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário