sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

BLOCOS DE RUA DO CARNAVAL DESSE SÁBADO

Bloco Tô de Bôa! Arreda aí!

O bairro Floresta ganha mais um bloco no Carnaval 2013. No dia 9 de fevereiro, a partir das 15h30, a Praça Comendador Negrão de Lima, recebe o “Bloco Tô de Bôa! Arreda aí!”. Após a concentração o bloco sai pelas ruas de Belo Horizonte.


Bloco Approach

O Bloco Approach é outra opção para o sábado de carnaval, dia 9 de fevereiro, em Belo Horizonte. A concentração é às 14 horas, na Av. Brasil, em frente ao número 41.


Bloco do “Seu Bento” à “Dona Lúcia”

Este é o primeiro carnaval do “Bloco do Seu Bento à Dona Lúcia”, que desfila pelas ruas da capital, dia 09 de fevereiro, a partir das 12 horas. A concentração acontece na Praça Arcângelo Maletta, no bairro Santa Lúcia. Depois os foliões descem pela rua Halley, La Place, passa pelo ponto final da linha 8103, e retorna à praça.


Bloco Então Brilha

Sábado, dia 9 de fevereiro, a partir das 9 horas da manhã, é a vez do Bloco “Então Brilhar” sair pelas ruas da capital. O bloco desfila ao longo de toda extensão da Guaicurus, até o encontro com a concentração do Bloco da Praia, na Praça de Estação.


O Pior Bloco do Mundo

O Pior Bloco do Mundo sai neste sábado, dia 9 de fevereiro. às 12h na praça que dá acesso à Estação Calafate do Metrô. A festa na Praça dura até cerca de 15h, quando os foliões embarcam no trem e seguem com a festa até à Estação Central. Na Praça da Estação, o Pior Bloco do Mundo se junta ao Bloco da Praia.


Bloco As Grandes Figuras

O Bloco Carnavalesco As Grandes Figuras, realizado pelo Ponto de Cultura Roda Cultural, do Gupo de Teatro Atrás do Pano, sai mais uma vez, em sua segunda edição, pelas ruas do bairro José de Almeida, em Nova Lima. A festa popular será no dia 09 de fevereiro, sábado de carnaval, às 15h, com saída na rua Dr. Lund, número 632.

Nenhum comentário:

Postar um comentário