segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ARENA DA CULTURA - OFICINAS 2013

A Fundação Municipal de Cultura abre, hoje dia 14 de janeiro, as inscrições para as oficinas gratuitas do projeto ARENA DA CULTURA. 


Esse anos serão oferecidas 2400 vagas, um recorde do programa para as áreas de artes visuais, circo, dança, música, teatro e patrimônio cultural, espalhadas por todas as regiões de Belo Horizonte. As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de fevereiro, nos Centros Culturais e nos Núcleos BH Cidadania mais próximos da residência do interessado. O endereço e telefone destes locais podem ser consultados no site do FMC www.pbh.gov.br/cultura

As vagas estão distribuidas em duas categorias: oficinas de sensibilização (curta duração) e oficina de inicialização (longa duração). Os candidatos que desejam participar das oficinas de Sensibilização em Artes e em Patrimônio Cultural devem ter idade mínima 16 anos e comprovar residência em BH. As oficinas têm duração de 36 horas. Já as oficinas de Iniciação Artisticia têm duração de seis meses e integram o processo de formação proposto pelo projeto, com duração de quatro anos. Elas abrangem cursos em diversas linguagens. Para participar o interessado deve comprovar residência em BH, ter idade miníma de 14 anos e ser alfabetizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário