segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

FESTIVAL DE VERÃO DA UFMG

Estão abertas, a partir de hoje dia 28/01, as inscrições para as 161 vagas das oficinas, elas se encerram até a data de inicio de cada atividade ou até se esgotarem as vagas. O 7º Festival de Verão da UFMG, ocorrerá entre os dias 08 e 12 de fevereiro, e tem o tema "Vadiar é preciso, o resto é improviso". As inscrições podem ser feitas no site da Fundep.



As inscrições custam R$ 20 por oficina (a exceção é a Oficina errante - práticas do não saber, que é gratuita). O participante deve selecionar a atividade de seu interesse e imprimir o boleto para o pagamento, que pode ser feito em qualquer banco. Mas quem preferir pode realizar a inscrição pessoalmente, em um dos postos de atendimento da Fundep. As oficinas não exigem pré-requisitos.

O Festival acontece este ano no Centro Cultural UFMG que fica na Avenida Santos Dumont, 174, na Praça da Estação. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-6411, pelo e-mail festivalveraoufmg@gmail.ufmg.br e no site do evento www.ufmg.br/festivaldeverao

Nenhum comentário:

Postar um comentário