quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

EDITAL DE SELEÇÃO DE ARTES VISUAIS 2013-2014 DA FUNDAÇÃO CLÓVIS SALGADO

A Fundação Clóvis Salgado abriu o edital de seleção "Artes Visuais da FCS 2013/2014" para ocupação das galerias da instituição. Em sua sétima edição, o projeto visa estimular a nova produção nas artes visuais em âmbito nacional. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas ate o dia 17 de fevereiro de 2013. A ficha de inscrição e orientações sobre a documentação exigida estão disponíveis no site, http://fcs.mg.gov.br 

Os artistas selecionados terão acompanhamento e produção na montagem e divulgação da exposição oferecidos pela FCS. A instituição também garantirá o transporte e a embalagem das obras, além do seguro dos trabalhos a serem expostos, caso seja necessário. Em média são selecionados dez propostas por edital. 

O candidato deverá enviar a ficha de inscrição preenchida e assinada juntamente com o portfólio impresso e digital, pelos correios, ou entregar pessoalmente, ou por meio de um representante legal, na Gerência de Artes Visuais, no Palácio das Artes, com todos os documentos em envelope aberto.

Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidos pelos telefones (31) 3236-7363/7364.

Nenhum comentário:

Postar um comentário