quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

PALESTRA 39ª CAMPANHA DE POPULARIZAÇÃO DO TEATRO E DA DANÇA

Nesse ano, a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança realiza, paralelo aos espetáculos, os Projetos Especiais, Serão oferecidas palestras ligadas à comunicação de eventos culturais, destinadas aos produtores e profissionais da área, além de um seminário que irá discutir a Economia Criativa relacionada ao Teatro e à Dança. Uma exposição sobre os 39 anos da Campanha também faz parte dos Projetos Especiais. Dia 30 de janeiro, às 19h30, acontece na Funarte (Rua Januária, 68) a palestra "Como criar visibilidade e relacionamento para empreendimentos culturais através das redes sociais". As inscrições já estão abertas e podem ser feitas através desse link.

A relações públicas Pri Loredo vai discutir a importância das redes sociais digitais para criar visibilidade do negócio; promovendo a interação com os diversos públicos; conhecendo o facebook; algumas maneiras de potencializar uma ideia no facebook.


Sobre o palestrante: Relações públicas (UNESP), pós graduanda em Marketing Digital (UNI-BH), especialista em Facebook Marketing e profa. de Marketing Digital na Faculdade Pitágoras. Trabalhou durante dois anos na área de comunicação interna na Tilibra e atualmente é responsável pelo marketing digital da Dito Internet, uma das quatro empresas da América Latina aceitas pelo Facebook no seu exclusivo programa Preferred Marketing Developer (PMD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário