sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

MEMÓRIA DA CASA, DE DENTRO DE FORA

O Espaço Experimental de Arte, o EXA, apresenta a exposição “Memória da casa, de dentro de fora” entre os dias 19 de janeiro e 02 de fevereiro. Resultado de um processo formativo de 18 jovens artistas da RMBH, o projeto foi patrocinado pelo Prêmio Funarte Microprojetos Rio são Francisco. A exposição poderá ser visitada todos os dias, de 15h às 19h.



“Memória da casa, de dentro de fora” 

Participaram do processo formativo do projeto “Memória da casa, de dentro e de fora” 18 jovens entre 19 e 29 anos da Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os participantes irão apresentar em exposição coletiva trabalhos em diversas linguagens como pintura, desenho, fotografia, vídeo, intervenção, instalação, entre outros.

O júri foi composto por nomes de peso como Renata Márquez, curadora e professora adjunta do Departamento de Análise Crítica e Histórica da Escola de Arquitetura e Design da UFMG; Marcos Hill, co-fundador do Centro de Experimentação e Informação de Arte (CEIA), critico de arte, pesquisador e professor da Escola de Belas-Artes da UFMG; Bruno Vilela, coordenador do EXA e do projeto "Muros: Territórios Compartilhados" e co-coordenador do Festival Internacional de Fotografia; e Brígida Campbell, artista, professora do Curso de Artes Visuais da EBA, integrante do Poro e coordenadora do EXA.


Espaço Experimental de Arte (Rua Tomé de Souza, 815 - 2º andar)
De 19/01 à 02/02
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário