quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEMANA DE ANIVERSÁRIO NO MUSEU DAS TELECOMUNICAÇÕES

Durante os dias 23 a 29 de janeiro, comemorando seu aniversário, o Museu oferece oficinas e atividades educativas e divertidas. 

Mundo Claro, Câmera Escura – A oficina aborda uma das invenções que deu origem à fotografia através de imagens e registros de seu uso na pintura e, posteriormente, na confecção das câmeras fotográficas e de cinema. Os participantes serão convidados a construírem suas próprias câmeras escuras e experimentarem formas simples de tecnologia cuja riqueza perdura até os dias de hoje. 

De 23 a 29 de janeiro, 11 horas
Classificação etária: 8 anos 


SOBRE O MUSEU DAS TELECOMUNICAÇÕES 

O Museu das Telecomunicações é um espaço da memória, da experimentação e da contemporaneidade, que incorpora as mais avançadas tecnologias e tendências museográficas para contar a aventura da comunicação humana através de vídeos, sons, textos, imagens e objetos. Você pode fazer uma visita individual, ou trazer o seu grupo ou instituição, e participar do nosso Programa Educativo, que oferece programa para multiplicadores, visitas mediadas, oficinas e material de apoio para alunos e educadores.

De terça a domingo, das 11 às 17 horas
Entrada franca 
Mais informações: Agendamento do Programa Educativo: 3229-3131
Endereço: Av. Afonso Pena, 4001 
www.oifuturo.org.br/museu

Nenhum comentário:

Postar um comentário