terça-feira, 22 de janeiro de 2013

REFLEXÃO CÊNICA: A ARTE DE VARRER PARA BAIXO DO TAPETE

No dia 22 de janeiro, Cida Falabella e Mônica Ribeiro apresentam "A ARTE DE VARRER PARA BAIXO DO TAPETE" Reflexão cênica no Fórum "SOBRE RUPTURAS E SEPARAÇÕES" às 20 horas e logo após conversa com o público com os debatedores Profa. Dra. Lúcia Castello Branco e Prof. Dr. Ram Mandil, no Espaço Multiuso - Sesc Palladium. O evento faz parte da programação da 7ª edição do Verão Arte contemporânea - VAC. Entrada doação de 1 kg de alimento não perecível.

Inspiradas por “Cenas de um casamento sueco”, de Ingmar Bergman, e pela noção de experiência, de Jorge Larossa Bondía, propomos o fórum “Sobre Rupturas e Separações” como espaço para ver, ouvir, sentir e pensar sobre processos de rupturas afetivas, através do diálogo entre: a reflexão cênica “A arte de varrer para baixo do tapete”, e o debate com o público a partir da provocação “Analfabetos sentimentais e rupturas afetivas”.

FICHA TÉCNICA
DIREÇÃO: Cida Falabella • CONCEPÇÃO E ATUAÇÃO: Cida Falabella e Mônica Ribeiro • DEBATEDORES: Profa. Dra. Lúcia Castello Branco e Prof. Dr. Ram Mandil • ILUMINAÇÃO: Cristiano Araújo 

Hoje, dia 22 de janeiro às 20 horas. Em seguida conversa com o público.
No Espaço Multiuso - Sesc Palladium
CLASSIFICAÇÃO: 14 anos
ENTRADA: doação de 1 kg de alimento não perecível

Nenhum comentário:

Postar um comentário